Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Coleção Via Uno


Ola meninas..

Hoje vou fazer swatches de uma coleção que ganhei da minha irmã Cris e da minha amiga Erica, veio direto de Natal/RN... conforme vem escrito no vidrinho, é a limited Edition da Via Uno, isso mesmo, aquela loja de sapatos (que aqui na minha cidade não tem =/) eles lançaram alguns esmaltes como coleção limitada e elas já reservaram os meus.. ebaaa!!!


São 5 cores lindas e alegres que vou mostrar pra vocês com muito carinho:



Sweet Vanilla – É um amarelo bem pastel e super complicadinho para esmaltar, passei 4 camadas para cobrir totalmente, mas também o resultado valeu a pena. O amarelo não é a minha cor preferida, mas toda vez que passo esmalte nesse tom, eu fico apaixonada! =)


Orange Gold – É um laranja muito bonito, pois ele tem uns brilhinhos que fazem a diferença na tonalidade sabe, não deixa a cor tão chamativa e foi facil de esmaltar. Usei 3 camadas, mas por frescura mesmo, porque quis intensificar os brilhinhos nas unhas... rs.


Botanic Rock – Verde bem clarinho e também tem uns brilhinhos super discretos. Esse esmalte é a segunda vez que uso, acho ele muito meigo e da primeira vez que usei, fez o maior sucesso. Por ser um esmalte em tom mais pastel usei 3 camadas para cobrir totalmente.  Mas nem isso enfraquece o amor por ele viu.. rs


Menta – Esse é um verde um pouco mais escuro considerando a cor do anterior. Usei 3 camadas para realçar os brilhos discretos. Para quem gosta de verde, esse esmalte é perfeito! ;)


Bic blue – Azul azul e azul.. rs.. É bem pigmentado e se eu tivesse caprichado na primeira camada seria o suficiente para cobrir, mas como não fiz isso, precisei passar 2 camadas. Estou apaixonada por esse azul!! 

Nessa coleção não sei dizer qual gostei mais, todos ficaram lindíssimos nas unhas e pela maioria ter uns brilhinhos delicados, deixaram a coleção super fofa e agradável. No vidrinho vem escrito que o valor é de R$9,90 cada.. quem tem a loja Via Uno por perto, vale a pena dar uma olhadinha por lá e reservar o seu preferido.

Qual vocês gostaram mais? Quero saber =)

Beijos
Mari =)

6 comentários:

  1. Adoorei as cores!! Principalmente o laranja!!
    Pena que o preço é salgadinhoo :pppp
    Beiiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Chris lindaaa.. o preço é salgadinho mesmo viu, mas vale a pena escolher um desse pra ter na sua coleção =)O Laranja é lindíssimoooo

      Excluir
  2. Todas as cores são lindas... adoro amarelo... mas o azul tbm é mt lindo!!! Alias nas suas unhas todos ficaram lindissimos!!!

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jaciii... o amarelo e azul são lindos mesmo, alias, todos dessa coleção me encantaram!! ;) Obrigada pelo carinho s2

      beijos

      Excluir
  3. Amei, mas o Bic Blue é lindoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenaaa. que bom vc por aqui amigaa!! ;)

      O Azul é lindo mesmo.. acho que ele está ganhando o coração de todas viu... rs

      Beijãoo e volte sempre.

      Excluir