Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coleção Super Pérola Paris


Olá pessoal, como estão??

Hoje eu vou apresentar pra vocês a mais nova coleção da Super Pérola: Paris! Com óleo de Argan.



Paris pra mim é sinônimo de romance e luxo!! E a coleção traduz exatamente isso!

O release oficial da marca diz:

“Composta por uma gama de 7 cores modernas e surpreendentes, baseadas nas tendências fashion apresentadas nos últimos desfiles, esta coleção foi criada especialmente para celebrar o luxo e glamour de Paris, cidade luz, conhecida também como a capital da moda. Os nomes dos esmaltes se inspiram em lugares famosos e ícones da capital francesa.”

Vamos ao que interessa, os swatches:



Saint Germain: Um roxo lindo, diferente de todos que eu tenho e já usei. Metálico e super pigmentado! Infelizmente, a foto não fez jus a belezura dele e até mesmo o deixou mais azulado do que ele é.

Pigalle: Um rosinha retrô com um quê de Coral muito fofo e romântico. Tem que esperar bem pra passar a segunda camada, pois ele é do tipo que mancha. 

Louvre: um azul celeste cintilante e lindo! Por ser o mais cintilante de todos, ele é daqueles que marca as ‘pinceladas’ usadas. Toda cautela é pouca pra não marcar a esmaltação.

Moulin Rouge: Um vermelho fechado chiquérrimo! No vidrinho ele parece ter um fundo rosado, mas nas unhas não tive essa sensação. Um coringa e com certeza excelente opção pras fãs dos tons vinho!

Torre Eiffel: Não sei como defini-lo. Pra mim é um preto com micro brilhos prata, que causa uma impressão grafite, sabem como??? Ele é muito lindo e ótima pedida pra esse inverno! E foi o meu escolhido pro fim de semana.

Sena - é um esmalte laranja super pigmentado e com duas camadas cobriu perfeitamente. Tive a impressão dele ser levemente fosco, deixando ainda mais bonito o efeito. Não usei top coat para não alterar esse efeito. =)

Champs Élysées - Esse esmalte é um verde metalizado lindíssimo, bem forte mesmoooo e chama uma super atenção.. rs.. eu AMEI! A primeira camada de esmalte é bem ralinha, mas com duas é suficiente!!

Em todos eu usei duas camadas,eles são super pigmentados e nem precisei usar extra brilho! Ótima qualidade e precinho camarada, R$ 2.10 na Loucas por Esmaltes. Vale a pena!!

Sem dúvida meus preferidos são: Moulin Rouge,Saint Germain e Torre Eiffel.

 E vocês já adquiriram a coleção? Qual o preferido?

Beijinhos.

8 comentários:

  1. Ola meninas!!!
    Nossa eu adorei TODAS as cores, nem da pra dizer qual é a mais linda... gostei muito dos esmaltes SUPER PEROLA, semana passada eu comprei uns "ELIANA SUPER PEROLA FASHON CHROME" adorei, se vcs puderem postar fotinhus dessa coleção tbm eu tenhu certeza que vai arrasar!!!
    Amei todos!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaci... Eu também gosto dos esmaltes da Super Pérolaaa.. gosto do precinho e da qualidade!! ;) Vamos providenciar a sua sugestão tah... tenho uns 3 esmaltes da coleção Fashion Chrome e são realmente lindos.. vale a pena um post! ;) Obrigada!! Beijos

      Excluir
  2. Que cores lindas meninas boas escolhas. Bjs Arlete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a senhora gostou mãeee... Pode escolher a sua preferida para pintarmos suas unhas tah ;) amooo

      Excluir
  3. Esse Louvre é mtu lindo, pena que num tem uma loja "louca por esmaltes" aqui por perto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cissa... de qual cidade você é?
      Normalmente essa marca vende-se também em lojas de cosméticos, como a Sumirê... só não sabemos exatamente o preço, mas que não deve ser muito diferente disso! ;)

      Obrigada pelo comentário e seja sempre bem vinda!

      beijos

      Excluir
  4. Nossa eu comprei o louvre... um azul realmente lindo mas p esmaltar ele é bem complicadinhu neh... ele faz bolhinhas.. fika a marca do pincel... achei ele grosso sei la... mas consegui esmaltar ele com muito custo... amei ele nas minhas unhas... é super bonito mesmo mas dá um trabalhinho p fikar legal.
    vamos ver os outro agora neh... comprei tbm o Champs Élysées e o Saint Germain vamos ver se esse são mais faceis de esmaltar... ainda não usei de verdade só esperimentei em uma unha...ainda vou fikar uns dias com o louvre p ver se ele dura nas unhas...
    depois eu digo como foi!!!

    bjus e T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaci!!!
      Ele é cintilantizinho,ne? E realmente tem que ter cuidado pra passar, esperar a camada secar bem pra passar a outra. O meu não deu bolinha não! Mas um segredo bom pra acabar com essas bolinhas e pinceladas é usar um top coat por cima!
      Estamos com um post prontinho sobre ele, vale muito a pena!
      Lindas escolhas as suas!!!!
      Bjks =*

      Excluir