Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Coleção Limitada Animais Exóticos - Realce


Ola meninas..

Hoje vou falar da Coleção Limitada Animais Exóticos da Realce, ela é composta por 4 cores lindíssimas que tirei fotos e vou mostrar aqui para vocês.

Mas primeiro vamos ler o que a marca diz sobre o lançamento dessa coleção:
"A beleza e as cores da natureza e dos animais são grandes fontes de inspiração para os estilistas e a indústria de cosméticos.
Trazer os elementos da natureza para o visual já virou tendência. Prova disso, é o estilo animal print, que veio para ficar e deixa o visual super moderno e fashion.E foi pensando na beleza e nas cores naturais dos bichinhos, que a Realce, parceira da Dailus Color, buscou inspiração para lançar sua nova linha de Outono/ Inverno, a Realce: Animais Exóticos.A nova coleção é limitada e inspirada na moda das passarelas internacionais, com cores de bichinhos descolados e que agora vão fazer sucesso colorindo as unhas.A coleção Animais Exóticos é a cara do inverno. A novidade é vendida em um kit com quatro cores lindas, e texturas únicas, que vão deixar as unhas cheias de personalidade.A coleção Animais Exóticos conta com quatro cores exclusivas: Lobo Branco (prata metálico), Arara Vermelha(vermelho com glitter), Pavão (roxo cremoso) e Cobra Verde (verde com pérola dourada).A nova linha tem edição limitada. Os esmaltes vão ser vendidos em um kit, que promete conquistar as mulheres.Os esmaltes da Realce possuem ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores modernas e charmosas. A marca apresenta também uma linha exclusiva de tratamento que promete cuidar e fortalecer as unhas"

  
 Agora vamos para o que interessa: Os swatches.


Cobra Verde – é um verde com um efeito levemente dourado. Foi um dos meus preferidos na hora que vi o kit, mas assim que abri achei ele um pouco ralo então resolvi usa-los de duas formas para escolher qual é a melhor... ;) no dedo indicador e médio usei um esmalte base na cor preta e duas camadas do Cobra Verde da Realce. Já no dedo anelar e mínimo usei apenas o Cobra Verde mas passei três camadas de esmaltes para ficar nessa cor... Achei que as duas ficaram muito bonitas e deu para perceber o efeito dourado no verde ;) E vocês gostaram mais com a base preta ou somente o esmalte verde mesmo?


Pavão – Esse roxo é cremoso e bem pigmentado. Usei duas camadas e cobriu tranquilamente. Achei ele muito charmoso apesar de ser o mais comum da coleção.



Depois resolvi usar com o Gliteríssima Fashion da DNA fazendo o efeito filha única, deu uma ar diferente ao esmalte, alias o esmalte com glitter consegue mudar qualquer visual neh ;)



Lobo Branco – Um Prata Metálico lindooooooooooooooooo, usei duas camadas e ele ficou perfeito, não deixou marca de pincel e foi super fácil de esmaltar. Tá certo que eu já estou amando essa onde dos metálicos, mas esse sim é merecedor de muitos aplausos ;)



Arara Vermelha – É um esmalte vermelho mais fechado com brilhinhos também vermelhos, no release da marca eles mencionam como glitters, mas eu achei mais para brilhinhos mesmo, pois o efeito na unha fica super lisinho ao contrário dos glitters. Para quem gosta de esmalte vermelho assim como eu, vai se apaixonar por esse também. Assim que vi esse lindinho me lembrou o Poção do Amor da Risque, mas logo que cheguei em casa para confirmar percebi que os tons são bem diferentes só tem em comum mesmo o efeito com os brilhos.  Usei duas camadas para ficar nessa cor e sem problemas na hora de esmaltar.


Então é isso meninas, essas são as fotos com os esmaltes da Coleção Animais Exóticos da Realce, eu posso garantir que gostei de todas e indico comprar o kit sem pensar, todas as cores estão em ótima qualidade, fáceis de esmaltar e dá fazer diversos efeitos com todos eles.

Os meus preferidos são o Lobo Branco e o Arara-Vermelha! E qual esmaltinho ganhou o coração de vocês?

Na loja Loucas por Esmaltes em Mogi encontra-se por R$9,00 o kit e vende avulso também por R$2,25 cada. Para quem tem face, segue o link da loja https://www.facebook.com/loucasporesmaltes.mogidascruzes e o telefone é o 4726-1249.

Espero que tenham gostado dos swatches...

Beijos
Mari

8 comentários:

  1. Simplesmente um arrasoo....o Pavão foi o meu preferido!

    Adorei..fico no aguardo das próximas novidades!

    Bjs meninas!

    Valquiria - Sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valquiria, muito obrigada pelo seu carinho viu!
      O pavão realmente é um roxo muito bonito, bom gosto o seu!

      Seja muito bem vinda ao nosso blog ;)

      grande beijooo

      Excluir
  2. Amei o blog de vcs.... sempre passarei por aqui... só queria saber se essa unha é de quem não tira cuticula.... e passa a cera?....

    Bjss
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silviaa.. obrigada pela sua visita!

      Respondendo a sua pergunta.. essa unha é minha e eu não tiro cutícula a mais ou menos 1 ano e somente passo a cera mesmo... por não ficar com aquele aspecto de ressecada e estar sempre hidratando ela fica fininha!! Você já usou ou usa a cera? Se não, eu super recomendo ;)

      Beijos e volte sempreee

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olaaa.. a cera ela hidrata as cutículas e com isso deixa o aspecto de saudáveis! Normalmente tiramos as cutículas quando ela está grossinha, mas na verdade é pq ela não está hidratada, pois a partir do momento que vocês começa a passar a cera, ela já dará uma grande diferença... É indicado passar de 3 à 4 vezes por dia, mas o cheirinho é tão bom e é bem prático que você vai acabar fazendo isso sem nenhum sacrifício =)

      Excluir
    2. Huuuummm q interessante gostei... as vezes a preguiça de fazer a cuticula atrapalha na hr de pintar rsrs!! Qual o nome dessa cera??

      Excluir
    3. Ah com certezaaa.. depois que parei de tirar cutícula é até mais rápido para trocar a cor dos esmaltes.. rs
      Dá uma olhadinha neste post, estamos explicando direitinho e comparando duas ceras que são ótimas http://dicadeesmalte.blogspot.com.br/2012/05/hidratando-as-cuticulas-cera-da-granado.html

      Beijos

      Excluir