Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sorteioooo ;) Resultado!!

Olá, gatas garotas ;) Tudo bem??

Lembram que lancei uma brincadeira sobre a Campanha do Outubro Rosa neh? (aqui)
Pois bem, as intenções foram: Nos conscientizar sobre a importância do auto exame para prevenção do câncer de mama, fazer uma brincadeira com o intuito de vocês participarem, para divulgar o trabalho/amor de vocês e ainda aumentar a coleção da ganhadora, pois mostrei na fotinhos um kit com 5 lindos esmaltinhos e uma lixa que iremos sortear ;) No entanto teríamos apenas 1 ganhadora, mas como posso dizer que as interessadas e participativas foram pouquíssimas pessoas, somando apenas 5 meninas lindas, resolvi fazer diferente e vou mimar TODAS vocês que participaram!!!

Alessandra, Arlete, Katia, Simone e Vanda <3


Apesar de termos 5 participantes, foi claro na regra que todas poderiam postar quantas fotos quisessem, então o primeiro sorteio será do número 01 ao 17. A primeira ganhadora, ficará com o Kit que foi lançado desde o início, depois vou enumerar  de acordo com os nomes seguindo a regrinha de ordem alfabética, que será de  01 a 04 e vou sortear alguns esmaltinhos, nada em muita quantidade, mas mais para agradecer o carinho de vocês!!! ;) Espero que gostemmmm!!!

Eu tinha separado alguns esmaltes de quando fomos na BF pra fazer um super kit no final do ano, mas quer saber? Desanimei de fazer kits por um tempo, devido a pouquissimas interessadas. Portanto tudo que eu comprei que ia ser sorteado pro Natal, será divido entre vocês 5 meninas!!!

Ano que vem lanço algo legal ;) E espero poder contar com a colaboração de todas vocês!!

Mas agora, chega de blablablaaa e vamos ao resultadoooo?

 


Parabéns, Siiiii =) Você ganhou o kit principal!! <3 Obrigada pelas suas super participações viu?
E viu que legal? A foto ganhadora foi das unhas dos pézinhos!! Arrasouuuu ;)

Agora dando continuidade aos mimos para as participantes... Seguindo a ordem alfabética:
1 - Alessandra
2 - Arlete
3 - Katia

4 - Vanda



Parabéns Alessandra, você ganhou o kit "Era uma vez" da Realce =)

Parabéns Katia, olha que legal, saiu bem os adesivos que você adora, junto com um FOUP e Realce =)


 Parabéns Arlete (minha mãe =)) Espero que a senhora goste das cores!! ;)


Parabéns Vanda =) Sei que alguns ou todos você já tem, mas poderá fazer bom proveito desses lindinhos!!

Então é isso, pessoas do meu coração. Quero agradecer a todas as participantes e parabeniza-las pelos mimos, espero que gostem de tudo, foi com muito amor <3

Vou entrar em contato pelo face para combinarmos para eu entregar a você ta?

Beijos beijos
Mari **

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai q emoçãoooooooooooo juro q lendo aki o post meu coração estava acelerado ai qnd vo q eu ganhei ele pulo pra fora kkkkkkkkkkkkk
    Obrigada Mariiii

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que legal Mari!!! Fiquei MEGA feliz!!!! Obrigadaaaaae pode contar comigo em suas promoções, sempreeee! :)

    Tô aguardando seu contato para combinarmos ;)

    P.S.: Sou a Alessandra Rocha! Comentei como anônimo, pq não tô conseguindo com minha conta! :(

    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh amiga obrigada!! adorei meus mimos <3

    ResponderExcluir
  4. Mari, linda obrigadoooooo
    To me sentido aqui, kkkkkkkkkkkk nunca tinha ganhado nada até hj :)
    obrigado amiga valeu, ter participado <3

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usei o do meu esposo para responder e nem vi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tá valendo Mari :)

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga vim dizer que te indiquei em uma tag la no meu blog
    www.omundodasmulheressexy.blogspot.com.br
    Espero que goste
    Beijocas

    ResponderExcluir