Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia dos professores - Usando VERDE! ;)

Olá, meninas lindas =)

Hoje, dia 15 de outubro, comemora-se o DIA DOS PROFESSORES.. webaaaaaaaaaa ;) Quem aqui não tem um(a) professor(a) na família, ou alguém bem próximo de nós, algum que marcou de forma positiva (ou negativa) as suas/nossas vidas? Essa profissão merece muito o nosso carinho e  respeito, portanto não podemos deixar de homenageá-las de alguma forma. Como nosso blog é sobre unhas, boraaaa esmaltar para comemorar!! <3

Para quem quiser ver o post que fiz ano passado nessa mesma data, só acessar esse link aqui. Tem duas nail art fofíssimas =)

Ontem vi no face uma Campanha pela esperança do reconhecimento e respeito aos professores brasileiros e para aderir à esse movimento, pediram para usar VERDE durante o dia de hoje, vocês viram algo sobre isso? (verde sinônimo de esperança =)) Eu super adoreiii e com certeza não pensei duas vezes em entrar de cabeça nisso, alias, de esmaltes e unhas!!! ;)



O VERDE em destaque é o Havai da marca Ellen Gold, acho que nem preciso dizer que ele é mega pigmentado neh? ;) Perfeito de lindo, amei a cor, a consistência, a secagem, enfim.. apaixonei pelo tom escolhido!!!

Nas unhas em rosa, usei como base o Rosa Sixties da coleção Sixties da Make B, os contornos do efeito oncinha usei o Amore da DNA Italy e para colorir as manchinhas intercalei entre o rosa Donna da FOUP e o Havai da Ellen Gold ;)

Super ameii o efeito e as combinações. Fiquei me "achandoooo" com essa nail art =)

Meninas, claro que vocês reparam nas minhas unhas super cotocas do dedo indicador e médio da mão direita neh? infelizmente elas quebraram bemmmmmmmmm na carne =/ mas mesmo assim, não poderia deixar de esmaltá-las e tirar fotinhos só pra vocês verem e se inspirarem!! ;) Espero que não liguem para esse "pequeno detalhe" e que tenham curtido as fotinhos e as cores.

Uma pergunta: Mari, por que você escolheu o ROSA para usar como contrate com o VERDE da campanha aos professores? Porque estamos no OUTUBRO ROSA e durante todo o mês estou usando unhas esmaltadas com essa linda cor e super apoiando a campanha e hoje não poderia ser diferente!! Portanto essa esmaltação está a favor de duas campanhas na qual temos que pensar e valorizar sempreee... pensem nisso!! ;)

Espero que tenham gostado!!

Ahh, vocês já encaminharam suas fotinhos esmaltadas de Rosa para participar do sorteio de um lindo kit que está rolando na Fanpage? Participem que ainda dá tempo heim!! <3

Beijos Beijos
Mari**

2 comentários:

  1. Adorei sua nail...
    gosto muito da marca ellen,fecha muito bem a cor...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ola Estive lendo seu blog esse post, muito interessante, gostei das dicas muito importantes para nós mulheres. Parabéns linda, te convido a conhecer o meu blog tambem aonde exponho a minha paixão por pintar as unhas. Como sempre digo, eu sem fazer minhas unhas, é a mesma coisa eu estar nua. Não sei se é assim com vc tambem querida. Estou seguindo seu blog, adoraria que vc fizesse o mesmo com o meu se assim se simpatizares comigo.
    Estarei sempre acompanhando seu site, tão aconchegante
    beijinhos
    Regina
    Mulher Vaidosa
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir