Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Color Force - Impala =)

Olá meninas (que saudades eu estava de escrever isso kkkkkkk) tudo bem com vocês?

Andei meio sumida, tive uns detalhes para resolver e por isso fiquei com um tempo curto demais para me dedicar ao blog, mas como a saudade foi tantaaaa e as coisas estão sob controle novamenteee =) voltei, voltei e volteiiiii!!!

Como se lembram, antes eu e a Fer postamos aqui para vocês nossas unhas, com dicas e esmaltes lindos, porém dessa vez será um pouco diferenteee, EU ficarei nesse cantinho conversando com vocês e tentando postar sempre coisas bacanas e a FER será a nossa colaboradora especial, que de vez em quando irá postar sobre o que quiser, talvez unhas, maquiagens, look essas coisas que nós mulheres também adoramos muitooo e não ficamos sem ;)

Portanto estamos aqui a disposição de vocês, continuem dando as suas dicas, enviando suas unhas para o email do blog contato@dicadeesmalte.com.br ou mesmo enviando para nossa Fanpage que postaremos aqui em nosso blog também =)

Bom, acho que é isso, já expliquei um pouco sobre o nosso sumiço.. portanto agoraaaaaaa, vamos ao que mais gostamos de ver... UNHAS & ESMALTES.. webaaaaa!!

Para o meu retorno, escolhi uma coleção nova da Impala a Color Force, já ouviram falar? Se não, segue um trecho do release " 
Enriquecidos com ativos como Queratina e o D-Pantenol, os esmaltes da linha COLOR FORCE são lançados para acompanhar a saúde das Unhas no dia-a-dia, principalmente nos dias frios do outono-inverno brasileiro...  Para evitar a desidratação - comum neste período - os esmaltes da coleção COLOR FORCE apresentam outros ativos, como o óleo de macadâmia, que também contribui para a manutenção e saúde das unhas "


Divulgação: Impala



Essa coleção é composta por 5 esmaltes, sendo entre eles 1 Base Primer que proporciona unhas mais fortes esaudáveis, 1 esmalte metalizado, 1 cremoso e 2 perolados... pela foto se animaram com algum? ** Por enquanto tenho três da coleção para mostrar á vocês e fico devendo o meu parecer quanto à base e o swatches do Cinza Super, combinado? ;)

Vamos as fotinhos:

Resolvi fazer um pouco diferente e usar dois esmaltes e mostrar ao mesmo tempo pra vcs =)
Os primeiros escolhidos foram o Roxo Magnífico (metalizado) e o Verde Poderosa (perolado). Em ambos usei três camadas para cobrir bem pois são consideravelmente ralos, mas fáceis de esmaltar e não usei Top Coat, esse brilho é somente deles mesmo =) Só o Verde Poderosa por ser perolado, tem que ter aquele carinho especial para esmaltar, tem que ter as mãos bemmm delicadas porque senão, ficam aquelas indesejáveis marquinhas de pincel, sabem? Mas fora isso, sem estresse!! 



 Me digam uma coisa, só eu achei que o Verde Poderosa parece e muitooooo um esmalte dourado? A principio eu ainda dei risada do nome, falando que de verde não tinha nadaaaa e na foto também pensei a mesma coisa, mas quando fui guardar na prateleira e coloquei ele ao lado dos dourados, adivinhem? não tem nadaaa a ver com dourado, ele tem sim um fundo de verde que faz jus ao nome =) Portanto, cancelem sobre o que eu faleiii, ele é sim um esmalte verde peroladoooo!!!! *-*



E o lindo de agora é o Pink Potenteee =) Um esmalte perolado com uma delicadeza invejável... Usei também três camadas porque quis intensificar a cor dele. Como achei um esmalte bem fofinhoooo, me inspirei numa nail art de coração para embelezar a esmaltação. Na filha única usei o Branco Total da Lorrac e as bolinhas para formar o coração usei o Pink Potente, Brisas e Mão Boba todos da Impala!!





Gostaram?

Acharam o que desses três esmaltes que mostrei à vocês? Mais do mesmo ou lindos de morrer? ;)

A coleção completa vocês encontram na loja Loucas por Esmaltes que fica em Mogi das Cruzes e com diversas filiais por aiiiii ou em cosméticas da sua cidade, provavelmente já tenham à venda e o o preço sugerido de venda pela marca é e R$3,70.

Alguém já tem algum lindinho dessa coleção? Quais?

Grande beijooo e até a próxima

Mari **

Um comentário:

  1. Amei... Gostei bastante do verde poderoso, do pink potente e fiquei interessada pelo cinza super...

    Sem duvida vou compra-los...

    Bjss

    ResponderExcluir