E vocês podem estar se perguntando "que título é esse que a Mari postou?" ou "quem é essa tal, Berenice?" e acreditem, essa é a novidade, a nova marca tem esse nome, "quem disse, berenice?" Super original, não acham? Andei pesquisando informações sobre a marca e parece que o nome foi escolhido diante de sugestões de consumidoras, porém isso eu lembro que li em algum lugar logo que fiquei sabendo sobre essa nova marca, porém estou igual doida procurando onde foi que eu li isso e não achoooo =/ pode ser que o "quem disse, berenice?" sirva pra mim neh, afinal eu estou aqui falando o que eu lembro de ter lido e não tenho como provar.. kkkkkkkk
Mas enfim, vamos ao que interessa: Informações sobre os produtos, claroooooo!! ;)
Recebemos o release das fofas das "berenices" que foram umas doçuras na educação e atenção e nos enviaram para postarmos à vocês
"Boticário, cria um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atuará pelo sistema de franquias em sete lojas no estado de São Paulo e com venda pela internet para todo o Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autoserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos e o site quemdisseberenice.com.br é construído de forma personalizada de acordo com o histórico de navegação de cada consumidora."
Simmm, a marca "quem disse, berenice?" foi criado e lançado pela poderosa Boticário, adoro empresas que estão abertas para trazer novidades e inovar sempreeee ;) Parabéns Boticário pela iniciativa, ficamos mais fãs ainda, sem contar que se a Boticário já lançou aqueles 10 esmaltes lindoooos da Make B, imagine ter mais de 50 opções provavelmente com a mesma qualidade ou até melhor? morriiiii **
"A marca acredita que além de ser muito colorido, o universo dos esmaltes também é um centro gerador de conversa entre as mulheres: “que cor você vai passar hoje?”, “qual é a cor da semana”, e afins são frases comuns entre as consumidoras. Por isso também a marca traz nomes divertidos, derivados dos nomes originais das cores, fáceis de ser lembrados, como é o caso do cereja berê, do douradô, do prateando, verdasso, laranjola e vermelhérrimo.
Não
deixando a inovação de lado, para estimular a experimentação e o
uso, o pincel dos esmaltes de quem
disse, berenice? é
mais largo e achatado, permitindo uma esmaltação mais fácil e
prática.
Além
disso, para completar a experiência, na maioria das lojas haverá
ainda um serviço pago para esmaltar as unhas – a esmalteria – e
os preços irão variar caso a consumidora compre o esmalte na hora
ou trouxer o produto de casa."
Viram isso? Além de comprar os lindinhos na loja, poderemos contar com os serviços de esmaltaçãoooo =) Muito DIVO! ;)
O valor será de R$9,90 cada vidrinho com 7,5ml, sendo 51 cores para esmaltar e 2 para coberturas ;)
Essa novidade como eu disse, realmente é bem fresquinha e as lojas ainda estão sendo inauguradas. A mais próxima de nós, é a do metro Tatuapé que será inaugurada no dia 16/08/2012 nessa quinta-feira!! Porém quem desejar saber os dias das inaugurações de algumas lojas da marca é só acessar o face deles e não esquecer de curtir, para ficar sempre atualizado nas novidades que as meninas informam por lá!
Informação IMPORTANTE: Não são hipoalergênico =/
"ingredientes
ativos (função e significado)
- tolueno é um solvente que dá durabilidade ao esmalte
- formaldeído é usado nos esmaltes como um conservante
- os esmaltes QDB não são hipoalergênicos, ou seja, não são indicados para pessoas alérgicas a tolueno e formaldeído"
Portanto as gatinhas alérgicas à um algum desses componentes, infelizmente ficarão de fora no quesito esmaltes, mas não fiquem triste que poderão usufruir dos demais produtos da loja!! =)
Eu fui no shopping Tatuapé domingo retrasado e realmente me chamou muita atenção, uma loja que na verdade ainda estava toda fechada e lacrada, porém com uma foto lindaaaaa de uma moça com todas as unhas das mãos esmaltadas, cada uma com uma cor diferente... eu simplesmente ameiiii e ainda falei pro namorado que queria voltar em breve para saber o que seria de legal naquele espaço, mal sabia euuuu que seria a loja das "berenices" neh?! adoreiiiiiii ;)
E vocês viram que serão imensas as opções de maquiagens, perfumes, acessório, mas eu dei destaque ao nosso produto em FOCO, os esmaltes, mas será um espaço onde encontraremos um pouco de tudoo que a mulher precisa!!
Nesse final de semana mesmo, eu a Fer iremos conhecer a loja e traremos, se possível, fotos dos produtos para vocês verem... Tenho certeza que vamos adorar o espaço! ;)
E meninas, nãooooooo deixem de ir visitar e conhecer, ok?!
E meninas, nãooooooo deixem de ir visitar e conhecer, ok?!
Grande beijooo e manteremos vocês informadas, sempreee ;)
Mari =)
EU QUEROOOO!!!
ResponderExcluirAmeeeei :DD
Pena que nao vem pra cá tao cedo :((
Já vi que vou ter que viver com troquinhas.. auhahua
Beijoo
Chris... vou conhecer a loja no final de semana, daí já te mando foto para escolher os SEUS.. ;)
ExcluirBeijãooooo
Affeee.. mais um lançamento que não posso usar.... Brasil acorda! Os importados são 3free e são muito mais duráveis nas unhas #revoltamodeon.. hahaha
ResponderExcluirBeijossss
http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/
Mariiiiiii.. não acredito que você é alérgicaaaa? =/ Puts que sako isso neh, pior que no Brasil só algumas, alias poucas, que se atentam nesse detalhe TÃO IMPORTANTE ;)
ExcluirMas enquanto as empresas brasileiras pecam nesse aspecto, os esmaltes importados sempre ganhando mais e mais espaço conosco neh?! Fazer o que.. hunf
Respeitamos e muitoooooo o seu #revoltamodeon kkkkkkkkk
Beijãoooo
Estou tão revoltada qto vc. 10 reais num vidro de esmalte com substâncias alergênicas? Tão absurdo qto a Risqué cobrar isso num antialérgico, sendo que a Colorama consegue fazer por 3 reais. Achei uma falta de respeito de uma marca que se diz tão inovadora.
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