Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nuvens de Cor - Impala

Olá queridonas, do meu coração!! Como estão?

A alguns dias atrás, falei sobre uma coleção nova que a Impala estava divulgando, a Nuvem em Cor =) para quem não viu, o post está aqui. E hoje venho mostrar todos eles nas unhas, aproveitando que entramos na Primavera (apesar do frio que se faz aqui) e vamos curtir muita cor e nomes lindinhos. own.. 


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FOUP ;) Nova marca!

Olá queridonas, como estãooo? ;)

Hoje vim apresentar uma marca que é novata aqui no blog, a FOUP ;) Muitas já ouviram falar, pois eles chegaram no mercado esmaltilístico causando horrores com tanta belezinha. own
Lembro quando começaram a divulgar, fiquei na dúvida se era nacional ou importada, enfim, ela é sim fabricada no Brasill , está no mercado  desde Maio/2013 e acredito que veiooo pra ficar viuuuu ;)

Conversei pela Fanpage da marca, com uma pessoa super fofa e educada que me esclareceu diversas perguntinhas pra eu postar aqui pra vocês. Disse que a marca tem seus diferenciais como secagem extremamente rápida, cores pré selacionadas e diferenciadas, além do pincel FLAT - o dobro de cerdas polidas e arredondadas, em haste regular .

Ficaram curiosas? Vou mostrar 7 lindinhos pra vocês verem se gostam =)




quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Risqué Metals

Amadinhas de Fer!!!!! Que muitas saudades eu estou de vocês....

Ficar longe de vocês e do blog tem sido bem triste e maçante e a correria da vida não tem me deixado vim muito aqui, mas hoje eu parei tudo e falei ; " Hoje eu vou ter que preparar alguma coisa pras meninas!!! hunf"

E cá estou com dois esmaltinhos bafos e com a vibe Drag que eu tanto amo : My Precious e Gold, James Gold da Coleção Metals da Risqué.
Ué, Fer, mas não são 3???  Sim, meus amores! Mas só achei os dois na Ikesaki no dia da Beauty Fair "/



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novidades Mohda =)

Oláá queridonas do meu coraçãooooooo!!!

A Mohda mandou super bemmm com os últimos lançamentos ;)
Apresentaram 21 novos lindinhos na BF desse ano, sendo 5 de esmalte Verniz - brilho intenso, 5 de esmalte MatteShine - Efeito Aveludado, 4 de esmalte FREE (as alérgicas agradecem!! ;)) ,02 de esmalte Care (para tratar as unhas) e 5 Tatoo Mohda (adesivos para unhas). Tudo isso e muito mais estavam expostos no stand e foram apresentados pelos queridos e educados Vitor e Marcela, com isso ganhamos 3 lindinhos para experimentar e mostrar à vocês, além de uma sacola lindaaaaaaaaaaaa da Mohda!!! Mas não se preocupem que vou postar fotinhos de TUDO para não deixar ninguém curiosa ;)

domingo, 15 de setembro de 2013

Sadok - Speciallità ;)

Olá, meninas.. tudo bem?

Lembram que falamos da SADOK aqui  nesse post, neh? Pois bem, na BF estavam eles lá, todos lindos e sorrindo no stand da Specillità e clarooooo, trouxe alguns queridos para testar e mostrar pra vocês! ;)

O vidrinho já é um fofo por si só e as cores ao vivo estavam bem atraentes, a dúvida era saber qual levar pra casa!! ;)

Dentre as 22 opções, 6 estão aqui para vocês verem...  Confiram!!! ;)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13 =))

Oieeeeeeee, meninas queridas!!

Chegou a tão polêmica sexta-feira 13 o.O
O que ela tem de diferente das demais sextas-feiras e dos dias 13? Nada, apenas superstições que ficam mega afloradas nesse dia, como não passar embaixo de escada (tá, isso eu não faço em qualquer dia da semana, confesso! =P), não andar sozinho e a mais mais conhecida e uma das mais perigosas é encontrar com GATO PRETO, certo? Erradoooooooo X, o gatinho preto não tem nadaa a ver com isso, tadinho, afinal é apenas um data normal que devemos levantar ainda mais animadas, super na fé, pedindo proteção como todos os dias e seguir em frenteee, isso sim é certoooo!!! =)

Mas, para entrar no climaaaa, fiz uma nail art bemm fofinhaaaa ilustrando a data!!!

Ahhh, mas antes, para quem não viuuuu, no ano passado fiz um post também falando sobre a sexta-feira 13, quem quiser dar uma olhadinha, só clicar aqui ;)


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ERA UMA VEZ e MACABRA - Realce ;)

Olá, meninas lindas.. como estão? 

No post de hoje, mais uma super novidade, aliás, duas super novidades que a Realce lançou como edição limitada: "ERA UMA VEZ" e "MACABRA" ;)


Dois nomes bem diferentes, uma de contos de fadas, historinhas meigas e com finais felizes e a outraaa, bruxas, maldades, 
medoooo kkkk enfim, para TODOS os gostos, literalmente.

Antes de qualquer coisa, PRECISO parabenizar o stand da Dailus/Realce que como no ano passado já foram um exemplo de educação e atenção, esse ano não foi diferente, simplesmente ARRASARAM na decoração, nos brindes, na atenção, na clareza sobre os produtos.. foram sensacionais!! Quero agradecer pelo carinho que tiveram com as blogueiras e deixar um #ficaadica para que algumas outras marcas se inspirem nesse carinho todo da Dailus/Realce e tentem no mínimo fazer parecido, se der =P


Mas como o assunto de hoje é a Dailus/Realce, vamos deixar aqui o nosso abraçoooooooo ;)

\_________________________o______________________________/

Agora, estão preparadas para ver mais coisinhas lindas? Mas já vou avisando que o post ficou bemm grandeeee!!! ;)
Bora lááá...



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lançamento: Rainbow Effect - Jade!! ;)


Olá gatinhas... quem aiii gosta de sol, muitooo sol? \o/

E nada como um lindo holográfico para embelezar ainda mais nossos dias brilhantes, não é verdade? own

Pensandooo nissooo, a Jade lançou mais uma super coleção de holográficos (quem acompanha sabe que eu sou simplesmente APAIXONADA pelos holos da Jade ne?! CONFESSOOOOO)
Infelizmente ainda não tenho os vidrinhos para mostra-los nas unhas =/ mas, temos a fotinho de divulgaçãooooo!!! ;)



terça-feira, 10 de setembro de 2013

L´Apogee - Fantastic Glitter´s

Oláá queridonas, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma linda, amada, idolatrada, perfeita coleção lançada pela L´apogee, a Fantastic Glitter´s.. webaaaaaaaaaaaa!!!

A primeira vez que eu vi, foi nas unhas da Penelope Luz e fiquei super apaixonada, querendo mesmoooo ter todos para chamar de MEUS e ainda bem que faltavam pouquíssimos dias para a BF ;) E como não poderia ser diferente, foi o primeiro stand que eu corriiii para começar a gastar meus dinheirinhos .. own

A coleção é composta por 10 vidrinhos, todos com glitters coloridos e de diversos tamanhos, as cores são perfeitas e os gitters combinando com cada pigmentação... querem conferir?

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Primavera Urbana - ColorTrend

Oieee, meninas!! Tudo bem com vocês?

No post de hoje, vou mostrar 4 lindinhos novinhos que a ColorTrend (avon) lançou como coleção para a Primavera/Verão ;)

Lançaram uma quantidade menor de cores, assim é melhor tanto para os nossos bolsos, principalmente para as loucas (como eu) que querem sempre TODOS =P e também diminui a chance de nos depararmos com os famosos "mais do mesmo" ou cores repetidas neh?!
Primavera Urbana é composta por 3 cintilantes e 1 cremoso.. bora conferir? ;)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Famosas - Colorama =)

Olááá, meninas!!!

Conforme prometido ontem na Fanpage , eis aquiiii swatches da coleção Famosa da Colorama!!!

Os nomes são bem divertidos e antenados, super atingiu o objetivo da marca que é transmitir uma linguagem jovem e moderna, afinal os nomes dos esmaltes são tudo o que rola por aii no mundo virtuallll  ;)


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lançamento SADOK - Speciallità ;)

E as novidades continuam a todo vapor, também né, estamos a apenas 5 dias da maravilhosa, poderosa, apaixonante, idolatrada Beauty Fair, onde as marcas lançam tudo e mais um pouco para nos deixar doidinhas de vontade de TUDOOOOOO  .. own...

Dentre algumas novidades, temos a SADOK que é lançamento da Hits Speciallità. Olhem que fofíssimos:


 Foto: Dilvulgação

Uauuuuuu. confessa que só de ver essa foto de dilvulgação já não dá uma vontade imensa de sair correndo para ter pelo menos um para chamar de SEU? kkkkkkk Eu pelo menos estou super assim, "precisandooooo" deles!!! =P