Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

Pega Rapaz- Super Pérola


Oi, meus amores!
Estão cansadas de novidades??????  (Que pergunta absurda,Fer! Clarooo que não!!) hahaha

Hoje eu mostro pra vocês a novidade da Super Pérola, quer dizer, a primeira novidade né? Já que pro Verão eles lançaram duas coleções. Já anunciamos as duas pra vocês aqui e aqui.


 Com vocês a coleção Pega Rapaz (sugestivo,não?)


A coleção conta com Queratina e Óleo de Argan na fórmula para auxiliar na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas. Aliás, o Óleo de Argan está em todas,né? Vocês perceberam??
Eu já sou adepta do Óleo na manutenção dos meu cabelos, não vivo mais sem meu Morocannoil, porém nas unhas foi uma grande novidade pra mim. É claro que esses benefícios vêm a longo prazo, com uso contínuo e bláblá, masss eu achei muito válido =)

  Chega de nhém nhém e vamos aos swatches \o/:

sábado, 29 de setembro de 2012

Chillie's Pink


Hoje a Sedução e o Femme Fatale Feeling está no ar (UI!)

Vamos falar dos esmaltes da marca Chillie's Pink. Lá na feira eles estavam com um stand lindo e fomos recebidas pela Mari que nos explicou o conceito da empresa e seus produtos.
A ideia principal é despertar a sensação de Femme Fatale que cada uma tem dentro de si, cada qual com seu estilo, esteriótipo e modo de ser e agir. E pode confessar, que você já se sentiu a TODA BOA quando passou um perfume ou um batonzinho novo ;)  .
No nosso caso, um esmaltinho novo sempre causa isso,né? rs
No quesito esmaltes vimos as 3 coleções:


Que é uma homenagem a nós brasileiras e o charme e característica que cada Estado possue. Achei megaaaa fofo!!!

A coleção Sexy Rocker que faz uma tradução em cores do ritmo mais alucinante (inclusive pra váááárias leitoras nossas ) o Rock ' n roll  \m/


E a Coleção Atrevida que tem nomes bem 'fantasiosos' digamos assim rs!
Eu comprei 3 esmaltes da Chillie's para experimentar. Funkeira e Estudante da Coleção Atrevida e o Nirvana da Coleção Sexy Rocker.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ellen Gold - 5D Cristal

A Ellen Gold trouxe pra gente a Coleção 5D Cristal é composta por 8 cores.

Eles possuem micro partículas multicoloridas que refletem cores diferentes dependendo do ângulo que se olha.


Mas vamos vê-los nas unhas??

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Inspiração - Inglesinhas lateral ;)

Boa noite bemmm geladinho para vocês, meninas!! =)

Tão gostoso para dormir bem quentinho, com muitas cobertas e um belo cobertor de orelha (Pra quem pode neh, que não é meu caso, mas enfim. kkkkkkk), mas mesmo com muita preguicinha e muitoooo frio, não podemos esquecer das nossas unhas lindas, certo? ;)

E para hoje, tenho três modelos como Inspiração para o Final de Semana: as Inglesinhas Laterais ou se preferir, inglesinha vertical... Juro que vi esse modelo no meu facebook, alguma Fan Page adicionou uma foto nesse estilo e eu ameiiiiii.. own.. mas quando fui procurar para mostrar pra Fer, não consegui achar de jeito nenhummmm =/ Mas como ficou bem guardadinha na minha memória, fiz para dividir com vocês e ver o que acham!!

A primeira quis brincar com as cores que eu sempre uso em combinações, pois acho perfeita: Rosa com Azul


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Viagem Translúcida - Colorama

Oieee queridonas!!

Hoje o post é dos esmaltes da marca Colorama e com tons especiais para as mulheres com estilo mais discreta, porém que desejam ousar nas unhas, ao mesmo tempo ;)
Estamos falando da coleção Viagem Translúcida que é composta por sete cores com "acabamento transparente e brilho natural"

A fofa da Monique que trabalha na empresa, nos disse que a intenção nessa coleção é sair do transparente básico, com aqueles tons mais para os branquinhos, (como os famosos Samba Juliana e Via Láctea) e oferecer esmaltes coloridos e com o mesmo acabamento: a transparência!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unhas das Leitoras - Terça-feiraa!!!

Oieee, gatinhas!! Como estãoooo? ;))

Hoje é a nossa terça-feira querida e linda certo? E nada como postarmos como sempre, mais três unhas das participantes queridas de nosso blog... own

A primeira de hoje e participante já da semana passada =) é a Jaciiii... arrasou no post anterior e com certeza não fez diferente no de hojeeeee:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eliana Dote - Metálicos


Oi, meninas!

A Betulla lançou na Feira a parceria com a Eliana: Eliana Archy voltada para maquiagens e Eliana Dote focada nos nossos amadinhos esmaltes.


(ai que foto mais diva, num acham??)


A Eliana escolheu pessoalmente todos os detalhes da coleção composta por 64 cores e texturas voltadas às tendências da moda entre cremosos, metálicos, glitters....

Eu comprei na feira 7 esmaltes da Coleção Metálicos que estavam a venda na Ikesaki e os nomes  remetem a praia.

Bora ver?




domingo, 23 de setembro de 2012

Coleção Acqua - Ana Hickmann

Meninas.... boa noiteeee!! 

Apesar do calor ter ido emboraaa (graças a Deus, vai?! rs) Eu vou apresentar no primeiro dia da primeira, uma coleção super fofa e com cores fortes e chamativas: Acqua da Ana Hickmann.

Foto: Divulgação da marca

Olhando essa foto de divulgação da coleção, dá até pra imaginar um frescor bem gostoso, não dá?! =P

"O universo praiano toma conta da coleção de esmaltes Acqua, novidade que a apresentadora Ana Hickmann prepara para a temporada Primavera/ Verão 2012/2013. São sete cores que embalam a nova coleção, com tons que vão do azul piscina ao rosa, de acordo com as tendências nacionais e internacionais apresentadas nos maiores desfiles de moda do mundo.
Inspirados nos elementos que compõe o ambiente do fundo do mar, os nomes dos esmaltes foram escolhidos pela própria apresentadora. “A praia, a água do mar e o sol radiante trazem a sensação de energias revigoradas, fazem com que eu me sinta plena, renovada e inspirada. É um ambiente encantador e tem tudo a ver com nosso Verão tropical e o colorido que circunda a estação. Todos esses elementos inspiraram o desenvolvimento da Coleção Acqua, que é resultado de mais uma parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos.”, afirma a apresentadora Ana Hickmann.
A cartela de cores traz tons vivos e pastel neon, e dois tipos de acabamentos: ultra cremoso e perolado."

sábado, 22 de setembro de 2012

Coleção Duetos - Fina Flor

Oieee, gatinhas!!

Preparadas para mais lançamentos?? =) Apostooo que sim!!

A marca escolhida de hoje é a Fina Flor com a coleção Duetos!!

Fomos super bem atendidas pelas diretoras Jaqueline Lúcia e Sandra Barbieri que nos explicaram com muito carinho sobre a coleção que estavam lançando na Beauty Fair deste ano...

A coleção é composta por 10 cores, sendo todas vendidas em duplas sendo um esmalte com leves brilhinhos (shimmer) e outro com glitters. A intenção da marca é fazer com que as cores se completem e combinem, percebe-se pelos nomes escolhidos, que são mesmo um dando sequência ao outro, como o Céu & Mar, Corpo & Alma, Namoro & Beijo, Amor & Paixão e Raio & Trovão. Um é essencial para o outro neh, achei o nome bem sugestivo e combina muito com a coleção, já aprovei nesse instanteee ;)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Las Vegas - Passe Nati

Ai, quanta coisa boa a gente está contando pra vocês,né??

Hoje eu mostro pra vocês a primeira coleção de verão da Passe Nati que foi lançada no início de Agosto: Las Vegas!


Quando mostramos os releases aqui pra vocês eu já tinha achado as cores lindas, mas pessoalmente são muito mais.
Preparadas???

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Inspiração Final de Semana - Unhas de corujas ;)

Olá queridas corujinhas... own.. tudo bem?

Meninas... todo mundo sabe que coruja e caveira estão mega na moda neh?! Entãoooo hoje eu resolvi fazer como Inpiração para o Final de Semana, um post de CORUJAS.. own... e como eu conheço uma pessoa que é super fã de corujas e faz até coleção, vou deixar dedicado  a querida Wilma e para todas as adoradoras desse animalzinho também ;)

Dizem que a coruja é sinônimo de sabedoria e conhecimento por ela ser uma ave que enxerga através da escuridão. Porém conheço muita gente que tem medo, diz que trás mau agouro, mas enfim, ela não deixa de ser uma ave, criada por Deus, admirada e evitada por muitas!!! #polêmica =)

Diante disso, vamos ver o que eu aprontei hoje? =P

Tá bom vai, vou confessar que estou tentando fazer esse bichinho à tanto tempo e simplesmente não conseguia =/ até que decidi que "ou eu fazia ou eu fazia" e procurei o modelo mais fácil que achei na internet =) Vamos ver como ficou?


BLOGUEIR@S da Kolt ;)

Oieeeee, meninas!! ;)

Hoje a marca escolhida foi a Kolt com uma coleção super aprovada por nós: BLOGUEIR@S 

Essa coleção foi em comemoração ao aniversário de um ano da Ezecty Cosméticos – empresa responsável pela fabricação dos Esmaltes Kolt e com muito carinho e reconhecimento fizeram uma homenagem á nós, blogueiras... own.. olhem que fofo o que disseram sobre como se inspiraram para essa coleção:

"Como estamos em um período tão especial, não podíamos deixar de propor outras novidades para marcar nosso aniversário. Assim, em forma de homenagear todas as meninas e mulheres que dedicam parte de seu dia em frente à tela do computador ajudando a promover as novidades do universo feminino, criamos um rótulo especial para nossa mais nova coleção. A Coleção Blogueir@as. São dez cores desenvolvidas com pigmentos ricos em reflexos intensos e multifacetados proporcionando tonalidades especiais às unhas. Além decompor uma linda paleta de cores, a coleção também traz novidades em relação à sua formulação e apresenta o selo “COM NANO ARGAN”. Agora, os esmaltes Kolt que já possuíam formulação SEM TOLUENO, trazem micropigmentos ainda mais puros, que aliados aos benefícios do óleo de argan permitem uma distribuição perfeitamente uniforme do esmalte e sua máxima aderência à unha, mantendo o nível ideal de hidratação."

Que fofos neh?! Super ameiii o carinho =)

A Mayara que nos atendeu na Beauty Fair no stand da marca, disse que ao divulgar os nomes, muitas leitoras e blogueiras ficaram em dúvida, achando que não teve muito a ver e tal... mas eles souberam explicar direitinho qual foi a intenção e eu aprovei... Vejam o que acham:

Para a maioria, brincar com as cores ao colorir as unhas é uma DIVERSÃO, mas também há quem possua um AMOR PLATONICO por uma cor ouproduto especifico. E se tratando doMISTERIOSO universo feminino, uma COMPRINHA BASICApode ser considerada uma MANIAde quem enlouquece ao ver uma novidade. Afinal, aumentar a própria COLEÇÃO é um“VíCIO”de quem é apaixonada por esmalte. Com tanta tecnologia e novidade oferecida pelo mercado cosmético, o hit da estação pode ser encontrado em uma cor ENIGMATICA que revela um resultado EXÓTICOao ser aplicado sobre outra cor. Uma COBIÇA principalmente por quemesbanja talento ao criaruma nail art mais elaborada."

A coleção é composta por 10 cores, mas ganhamos sete da marca e não encontramos para comprar na Ikesaki =/ Portanto um pouco incompleta, mas com muita cor e glamour nas unhas, lhe apresentamos os lindinhos nas unhas: 

Foto: Divulgação da marca

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Esmaltes Mohda 3Free ;)

Oiee, meninas!! Como estãooo??

Sabem aquela foto de divulgação que postamos da Mohda em nossa Fan Page? pois entãooo, hoje tenho todos eles aqui para mostrar à vocês ;)

A coleção está com cores lindíssimas e é bem grandinha viu, composta por 8 esmaltes com cores da tendência Verão 2013 e 2 vidrinhos sendo de base e finalizador (Top Coat).
Mas não é só isso, eles ainda aproveitaram que o Prata Chrome fez aquele sucesso todo e lançaram mais 3 lindos naquele mesmo esquemaaaaa, para deixar todas de boca abertaaa.. own

Todos esses esmaltes, foram apresentados pela linda Marcela Goulart e ainda ganhamos um necesserie vermelha com 4 vidrinhos dentro ;) Mas como nosso objetivo é sempre mostrar o máximo que podemos nas unhas para vocês escolherem o seu preferido ;) Corri na Ikesaki e terminei de comprar a coleção completaaaa (#falidaefeliz)

Querem ver? =P


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Unhas das Leitoras!! ;) Terçaaa-feiraa!!

Boaaa noite, meninas lindas!! Como estãooooo?

Eu estou com muito, muitooooo calor =P

E depois desse dia quenteeee, nada mais delicia do que encontrar três unhas lindas de amigas nossas, certo!? ;)) adorooOoooooo....

A primeira que encaminhou, foi a Ednaaaaa

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Barbie - Biotropic

Aiai (suspiros!)

Hoje eu mostro pra vocês a coleção mais linda do mundo que eu tanto sonhava : Barbie Fashion Teens Color.


Vocês viram minha empolgação quando a Biotropic nos mandou os releases,né? Juro que tive siricutico e cheguei na Beauty Fair já caçando o stand.
A Mari encontrou com a Chris assessora da marca na segunda e ela explicou sobre a coleção toda e os demais produtos da marca que são uma graça e a criançada pira!!! ( e nós também, claro!)

domingo, 16 de setembro de 2012

Hello Kitty - Hits

Oi, gatinhas!!!!

Hoje a minha saudação tem tudo a ver, pois falaremos da Coleção lindíssima da Hello Kitty -Hits *_*

Todas piram!!!!!


A Hits vem arrasando nas temáticas e inovação nos vidrinhos ultimamente,né? E com os Hello não foi diferente. Eu fiquei imaginando o trabalho que deve ter dado desenvolver o vidrinho fofo com a carinha dela,né?  Isso justifica um pouco o precinho salgado. E essa é a questão de não termos todos os esmaltinhos para mostrar, apenas 6.


Eu vou mostrar: Candy, Sweet e Blueberry.



sábado, 15 de setembro de 2012

Magnéticos e Nova Estrela - Ludurana

Olááá amores...

Hoje vamos falar sobre dois lançamentos que a marca Ludurana trouxe na Beauty Fair 2012: Esmaltes Magnético e a coleção Super Nova!!
De acordo com o assessor da marca, Sr. Paulo Giovani, os produtos para serem feitos os esmaltes magnéticos, como os pigmentos e embalagem são importados, porém misturados aqui no Brasil , mas um dos itens super importantes para esse efeito magnético acontecer, que é o imã, foi elaborado por uma empresa nacional e personalizado para a marca Ludurana ;) 

E tem também, a coleção Super Nova que seria muitooo mais do que apenas um holográfico qualquer, ela reflete até 7 cores em um único esmalteeee... own.. LUXO!!!

Vamos ver como ficam nas unhas?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Brasil por Risqué - Gastronomia


O nosso festival de novidades continua =)

 A marca da vez é a Risqué que trouxe uma nova coleção com a parceria do Reinaldo Lourenço (lembra quando falamos aqui?) Pois bem, o mistério está resolvido e está de dar água na boca literalmente.

Os seis esmaltes é um menu completo de ingredientes brasileiros compondo receitas internacionais. Nhami nhami =P !!!



Com fome??? Então bora se deliciar =)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Confeitaria - Realce

E aqui estamos mais uma vez, mostrando coisas lindas à vocês ;)

Normalmente usamos as quintas-feiras para postar Inspiração para o Final de semana, certo? Mas como estamos lotadinhas de novidades, minha inspiração de hoje na verdade é um post para deixar vocês com água na bocaaaa ;)

Essa coleção nós já tínhamos postado na nossa Fan Page e confesso que estava ansiosíssima para vê-los pessoalmente e acreditemmmm, não me arrependiiii.. Estou falando da coleção Confeitaria da Realce, é um kit composto por 4 esmaltes em tons pastéis, que são as cores clássicas, como o azul, verde, rosa e um douradinho (que na verdade pelas fotos de divulgação, eu achava que seria amarelo) =P

Olhem que lindinho o kit com a foto que nós tiramos, dá para perceber cada cor como realmente sãooo ;)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Unhas das Leitoras =)) terça-feiraaa

Olááá, queridonas!! Tudo bemmm??

Essa semana a terça-feira chegou rapidinho, afinal com a correria da Beauty Fair nem deu para sentir o final de semana com feriadãoooo passar =)

Mas nossas leitoras lindas não esqueceram e nos mandaram as fotos com suas unhas lindamente esmaltadas!! ebaaaaa...

Vemos ver o que temos hojeee??

Temos a Carol, é a primeira vez que participa aqui conosco, portanto seja super bemmm vinda ;))


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esmaltes da marca Nyce!! =))

Oieee, meninas!! Tudo bem?

Hoje vou mostrar mais uma marca de esmalte enviada direto de Porto Alegre através da minha troquinha com a fofa da Chris.. own...
Os escolhidos dessa vez, foram os esmaltes da marca Nyce. Quando ela me mandou mensagem perguntando se eu queria dessa marca, eu quase morriiiii, porque realmente nunca tinha ouvido falar sobre e aceiteiii na hora, clarooo =))

Quando eles chegaram até euzinha, percebi que a embalagem era idêntica da marca Saloon e ainda comentei com a Chris e ela disse que realmente tinha escutado algo do tipo que eram da mesma empresa e tal. Procurando pela net, confirmei a informação, realmente são da mesma empresaaaa!!! =)) 

A empresa é a Bonatto Indústria de Cosméticos Ltda e e fica na cidade de Cachoeirinha/RS. Olhem o site da marca e confiram os produtos por lá. 

E agora, vou mostrar os três lindinhos que vieram na minha última caixinha:

Lançamentos: Caribe e Tô de Férias - Super Pérola e Passe Nati

E a gente já começa a divulgar pra vocês algumas das novidades que foram lançadas na 4ª Edição da Beauty Fair - a maior feira e melhor feira do ramo da Beleza/ Estética que existe na América Latina.

Recebemos os releases da Super Pérola e Passe Nati, preparadas????


"COLEÇÃO CARIBE, MUITO SOL E CALOR NAS CORES DO VERÃO 2013 DA SUPER PÉROLA

 

Com a chegada do verão, não tem como não pensar em sol, mar e praia! E é justamente essa a nova inspiração da Super Pérola para a sua segunda coleção de verão 2013, a linha CARIBE que será apresentada na Beauty Fair 2012. Formada por 5 cores alegres e quentes, e também com uma pitada de brisa do mar, os esmaltes da linha CARIBE ganharam nomes de lugares paradisíacos, como Aruba e Cancun, destinos turísticos famosos por suas belas praias.


domingo, 9 de setembro de 2012

Pimenta - Ana Hickmann

Oi, tchuquinhas!!!

Vocês já devem ter percebido o quão minhas unhas quebraram e estão no 'cotoco' ,né??? =(
Pois é, elas do nada começaram a quebrar,lascar e a solução que eu encontrei foi cortar tudo na esperança de que elas cresçam juntas, fortes e saudáveis.

E já que elas estão nessa fase de amor e ódio comigo, eu resolvi usar um esmalte que eu amo de paixão e que tem um nome bem legal pra esse meu momento ' ziquezira'. Dá-lhe Pimenta pra fortificar as unhinhas hehehehe


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resultado Unhas das Leitoras - Agosto/2012

Bommm dia, queridas!! Tudo bemmm??

Início de feriado prolongadooo e nada mais gostoso que começar ganhando um kit com três esmaltes da Hits - Coleção Hello Kitty ;))

Como sempre, fizemos um álbum com todas as fotos das Unhas das Leitoras do mês que encerrou, nesse caso o de agosto/2012 e a unha que ganhou mais "curtidas" levará esse mimo para casa!! ebaaaaaaaaaaa....

Tivemos uma grande polêmica em questão de votações, mas acredito que tenha ficado bemmm esclarecido pela nossa página do Face!! ;) Entãoooo conforme solicitado pela maioria (graças a Deus!! =)) continuaremos com esse quadro lindooo que nos traz tantas coisas boas... own.. obrigada, suas lindas!!!

E agora, vamos ao que interessaaaa??

Último dia Desafio - Dourado! =)

Bomm dia, meninas!!

Chegamos no último dia do desafioooooo e a cor de encerramento é o DOURADO!!!


Nossos esmaltes escolhidos para hoje foram: Capricho e Colorama, todos nacionais...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inspiração Final de Semana - V Gap!! ;)

Olá meninas...

Chegou a tão tãoooo esperada quinta-feira, véspera de feriadoooooo!!! ebaaaaaaaaaaaa

E então resolvi deixar como Inspiração para o final de semana, uma Nail Art um pouco diferente e chatinha para fazer, mas que gostei bastante do resultadooooooo =) O nome é V Gap.

Acredito que ela será bemm polêmica, já que a "discussão" começou aqui dentro do blog mesmo, eu achando um fofo e a Fer odiandooo. kkkkkkkkkkk... Maa enfim, como as Nail Art não agradam à todos, eu venho mostrar as opções de hoje ;)

Primeiro um detalhe: Vi no site da Ikesaki uma matéria com esse efeito e foi nela que me inspirei, mas depois que descobri o nome dessa Nail Art resolvi procurar pelo google um pouco mais sobre e vi que esse efeito é mais comum no exterior e a Nail Art é um pouco diferente da mostrada na foto abaixo:
(Foto no site a Ikezaki)

Barbie Fashion Teens Color - Biotropic + Mattel

Oi, meus amores!

Pensem numa pessoa que está tendo palpitações e morrendo por dentro por conta de um email que recebeu da Biotropic hoje de manhã?????

Eu sempre sonhei com esse momento e é tãooooo magnífico que nem vou falar muito só vou copiar e colar o release da marca. Com vocês o mais novo lançamento digno de toda nossa euforia e amor: Barbie Fashion Teens Color Biotropic + Mattel. E claro, mais sobre a empresa e a nossa musa linda Barbie *-* !!!!


" A novidade, que chega ao mercado a partir de agosto, é composta por base seda, cores Cremosas e Brilhos. A coleção conta ainda com a linha Extra Brilhos com Fragrância que, além possuir secagem rápida e brilho intenso, deixam as unhas perfumadas.

Desafio 9 - Esmalte Cinza =)

Bommm dia =)

Hoje estamos no penúltimo dia do desafiooooo.. own... e a cor para essa quinta-feira é o: CINZA!!


Nós duas escolhemos tons bem diferentes de cinza, mas ambos são um mimoooo.

Eu vim mostrar mais um esmalte da marca Betty Boop ;)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desafio 8 - Esmalte Laranjaaa =)

Olá, meninas!! 

Vamos que vamos para o dia do desafio, esmalte no tom LARANJA ;)

Mais uma vez, optamos pelos esmaltes importados, mais pelo fato de querermos apresentar marcas diferentes por aqui também...

A Fer escolheu o Jordana:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas das Leitoras - Terçaaa-feira!! ;)

Oláá queridonas, tudoooo bem?

Hoje a nossa terça-feira está linda de ver... as três fotos super caprichadas e feitas com muito carinho, como sempreee!! ;)

Nenhuma novata por aqui, todas já encaminharam suas unhas antes para mostrar à vocês e hoje resolveram repetir a doseee ;) vejam que mimooooo...

A primeira que nos encaminhou, foi a blogueira Maraa!

Lançamento - BLOGUEIR@S da Kolt ;)

Meninas, Tudooo bem??

Semana da Beauty Fair e estamos quase doidas de ansiedades e curiosidades para vermos todas as novas coleções, não é?

Pois então, diante de diversas que estamos vendo pelo twitter e pelo facebook, essa eu achei muito a nossa "cara" e quis vir aqui apresentar à vocês: Coleção Blogueir@s da Kolt ;)

Uma menininha super fofa, com notebook e com certeza postando algo para vocês, leitoras... um máximoooo issoooo!!


7º Desafio - Esmalte VERMELHO! ;)

Olá meninas!!
Nosso 7º dia do desafio e a cor é uma super amada pela maioria das mulheres, o VERMELHO ;)

Nada como um esmalte vermelho para levantar qualquer astral, certo?

Eu e a Fer, sem combinar, escolhemos duas marcas importadas para mostrar à vocês, mas não menosprezando as nacionais, pois temos imensas opções desses tons nas prateleiras por aí!! =)

E as marcas foram: Andreia e a Revlon!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Violetta- DNA Italy


Oi, gente!!!

Estava organizando meus arquivos do blog e acabei me deparando com umas fotos que eu simplesmente esqueci de postar.
Trata-se do dia que eu usei o esmalte, tão amado por muitas, Violetta- DNA Italy.
Ele é descrito como sendo roxo, mas eu enxergo ele rosa. Ele é fosco, mas como vocês sabem, eu tenho 'guigui' de esmalte fosco então eu taquei Top Coat nele.



Lançamento: Sancion Angel - Sonhos do Oriente ;)

Oláá meninas!!

A marca Sancion Angel trouxe uma coleção lindíssima em homenagem a minha origemmmm.. own.. os Orientais! ;)

Olhem o que dizem sobre:

"   Sonhos do Oriente

        Essa é nossa homenagem para o povo japonês e seus descendentes, que
honrosamente, fazem parte da história e cultura brasileira. 

        Artes, culinária e costumes dessa cultura tão rica em detalhes,
colocamos tudo junto e assim nasceu Sonhos do Oriente!

        São 24 cores, entre cremosos, perolados, cintilantes e glitter hexagonal.
Temos certeza que algum ganhará seu coração!"

        

Desafio 6 - AMARELO!!! =)

Olááá gatinhas... bom diaaaaaaaaaaa!! =)

No 6º dia do Desafio o esmalte será o AMARELO... own

Amarelo é uma cor tãooo meiga e delicada, mas ao mesmo tempo tãoooo chatinha para esmaltar, porque a maioria (não todos) os esmaltes amarelos são em tons pastéis e deixam aquela marquinha =/ Mas mesmo assim, não foi nada difícil escolher um lindoooooo para mostrar á vocês.

O Ana Hickmann e Fina Flor foram as marcas usadas hoje!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Unhas dos pés - Pésticheee!!

Boaaaaa noite, meninas!!

Final de semana acabandoooo e como de costume o último post do dia será com nossas unhas dos pés =P

Escolhemos duas cores super fofinhas e vamos mostrar para vocês...

A Fer optou por um tom azul:

Desafio 5 - Esmalte ROSA! s2

Oieee, meninas!!! =)

Hoje chegamos no meio do desafio e a cor é nada mais nada menos que o lindooooo ROSA!!!! 

Clarooo que não foi nada difícil para escolher um esmalte rosa, afinal as opções são extensas demais neh?! E com muitoooo orgulho iremos apresentar duas lindas cores e nacionais! ;)

O meu escolhido, foi da marca Blant:

sábado, 1 de setembro de 2012

Desafio 4 - Esmalte MARROM ;)

Olá queridonas... como estãooooo? =)

Hoje estamos no 4º dia do Desafio e a cor estabelecida é a MARROM =)

Essa cor é bem polêmica, muitas pessoas amam e outras não usam por nadaaaa.. rs... Mas vamos mostrar duas opções para vocês verem...

A Fer escolheu a marca Make B =)